Reunião no 8º Batalhão da Polícia Militar em Nova Cruz/RN, a ASSPRA esteve presente...

 
   O Comandante do 8º Batalhão de Nova Cruz, Major Tavares reuniu hoje vários policiais militares  da Unidade, entres eles, policiais pertencentes aos Destacamentos da cidades circunvizinhas como Passa e Fica, Campestre, Lagoa Dantas, Serra de São Bento, Serrinha e outros. Nesta reunião foi explanado as Diretrizes para que os policiais possam manter a segurança, não só das comunidades, mas também as próprias, mesmo com a atual situação que se encontra a PM. Parabenizou o efetivo pela atuação e demostrou os avanços internos de sua administração, como o fim do presídio dentro do Batalhão, reformas estruturais na sede e iniciativas de cunho civil para melhoria de vida dos policiais que fazem parte do 8º BPM. 

"Também reportou alguns dessabores que vem enfrentando, como alguem que usa o anonimato nos meios de comunicações (internet) para tentar denegrir sua gestão, talvez por não ter vantagens pessoais atendidas. Mas isto para ele é compreensível!  A sociedade de Nova Cruz que diga sobre seu Comando" - Palavras do Major
    Heitor Presidente da Asspra teve a oportunidade de expor as situações atuais sobre a Lei de Promoção dos Praças, Reajuste do Subsídio e também confirmar a harmônia da Entidade com o Comando do Major Tavares. Bem como informar a tropa que em nenhum momento recebeu conhecimento de denúncias e que tal atitude de quem as fez, não passa de uma atitude isolada. E que a Entidade recebendo qualquer tipo de denúncia fará primeiramente uma triagem e se confirmada, procurará as autoridades competentes para buscar uma solução, o que não é este caso! 
   Finalizando com alguns informes, parabenizando a tropa pela participação nas conquistas e o Comando que dentro de suas possibilidades pode ajudar. Também pedindo a união cada vez maior dos integrantes da farda como uma família, protegendo uns aos outros, para que possamos ter uma paz institucional e um retorno melhor para a sociedade.

Asspra comprometesse sempre com a verdade e defenderá a justiça para com os militares que integram o 8º Batalhão e a PM como todo!  

Postagem Anterior Próxima Postagem