Em Mossoró, ex-detento é executado a tiros ...

Um ex-detento foi assassinado na noite dessa sexta-feira (29), próximo a delegacia de plantão de Mossoró, alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, nas costas, após ter sido perseguido pelos criminosos.

Leodécio Moura Rocha Júnior, de 21 anos, mais conhecido por "Júnior Bavária" estava em liberdade há poucos dias e foi alvejado por dois homens, ainda não identificados, que o seguiram em uma motocicleta, após sair da residência de uma tia, no bairro Planalto 13 de maio, por volta das 20h.

De acordo com testemunhas, "Júnior Bavária" foi seguido pela dupla até as proximidades do posto de combustíveis Entroncamento, no Alto de São Manoel, onde foi atingido nas costas, sem chance de reaigir, e faleceu no local.

Ao chegarem no local, os policiais militares reconheceram a vítima, que apesar de jovem já tinha sido preso algumas vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e isolaram a área até a chagada dos técnicos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), para a remossão do corpo.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por "acerto de contas", por causa do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e por ele está em liberdade há poucos dias. O crime segue sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem