Assistência Jurídica

Diretrizes para Utilização de Assistência Jurídica da ASSPRA RN

 

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

FINALIDADE

Estabelecer os passos necessários de acionamento por parte dos associados quando da iminência ou eventual necessidade de apoio jurídico por parte da ASSPRA RN.

 

ORIENTAÇÕES

Ficam os sócios cientes de que, para acionar os advogados contratados, deverão procurar o Setor Jurídico da Associação em horário comercial e lá receber o encaminhamento para o respectivo atendimento Jurídico.

Naturalmente, apenas fará jus à referida Assistência Jurídica o sócio adimplente com suas obrigações perante a ASSPRA RN. Dependentes não são cobertos pela Assistência Jurídica.

Quando no escritório jurídico, este associado, de posse dos documentos originais ou cópias autenticadas, deverá após a devida leitura, assinar um contrato de prestação de serviços jurídicos, o qual está vinculado ao contrato realizado pela ASSPRA RN. Apenas a partir desse momento é que se inicia a prestação de serviços jurídicos contratados.

A ASSPRA RN disponibiliza o número telefônico (84) 99179-4577 Claro/Whatsapp, no horário das 13h00min às 17h00min, em dias úteis.

 

SERVIÇOS AO ASSOCIADO

O associado tem a seu dispor assistência jurídica, onde pode, fazer consultas à nossos advogados, expor eventuais problemas e ajuizar ações.

Importante: Oportuno se esclarecer que a assistência jurídica gratuita ofertada aos sócios não engloba todas as searas do Direito. Contudo, nas ações não cobertas por nosso contrato junto aos advogados contratados, estes praticam honorários (valores) reduzidos para nossos sócios.

A ASSPRA RN oferece aos seus associados atendimento jurídico nas áreas Cívil, Penal, Administrativa e Militar, inclusive, Auditoria Militar (popular, Júri Militar) e Júri Popular nos limites contratuais estabelecidos entre àquela e os Escritórios de Advocacia.

Os advogados atendem de modo presencial, ordinariamente, em seus próprios escritórios. Entretanto, é possível que o atendimento ocorra mediante meios virtuais/on-line. É necessário agendar com antecedência.

Em caso de emergência (fora do horário comercial, finais de semana e feriados), é possível solicitar os serviços desses profissionais através do contato direto com a Diretoria, por meio do Presidente ou Vice-presidente da ASSPRA RN.

Oferecemos ainda, amplo assessoramento e defesa nos Procedimentos Administrativos Disciplinares no âmbito da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

 

COMPOSIÇÃO

O Departamento Jurídico da ASSPRA RN é composto pelos seguintes Escritórios de Advocacia:

 

ESCRITÓRIO VILAR SALDANHA ADVOGADOS & ASSOCIADOS (Natal/RN)

Escritório especializado em Direito Militar e outros

Rua Raimundo Chaves, 1580 - Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59064-368.

Dr. Bruno Costa Saldanha - OAB/RN n° 8.031

Dr. Samuel Vilar de Oliveira Montenegro - OAB/RN n° 10.374

 

ESCRITÓRIO ROMILDO JÚNIOR (Nova Cruz/RN)

Escritório especializado em Direito Civil, Criminal e outros

Rua Dr. Pedro Velho, 125 – Centro, Nova Cruz/RN, CEP 59215-000.

Dr. Romildo Júnior - OAB/RN n° 12671

 

IMPORTANTE:

É imprescindível que o associado agende previamente o atendimento, pois em face da agenda de audiências, estes horários podem sofrer alterações. Os horários podem ser agendados na secretaria da ASSPRA RN pelo telefone (84) 99179-4577 Claro/Whatsapp, no horário das 13h00min às 17h00min, em dias úteis.

 

"NOSSO TRABALHO É VALORIZAR VOCÊ, NOSSO SÓCIO!"

Postagem Anterior Próxima Postagem