Polícia prende membro da Máfia Vermelha que teria assassinado torcerdor do CRB...

O torcedor do América de Natal identificado como Al Unser Ayslan Silva do Nascimento, 20 anos, natural de Natal, Rio Grande do Norte, foi preso na manhã deste domingo (8) acusado de matar o torcedor do CRB, Jônatas Daniel dos Santos, 24 anos, na noite de sábado.

Testemunhas apontaram o jovem como autor do disparo que matou o maceioense após a partida entre CRB e América no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. O tiro foi dado de dentro de um dos três ônibus da torcida de Natal.

Al Unser Ayslan não confessou o crime e a arma não foi encontrada. A bala ficou alojada no corpo da vítima e não havia cápsula no local do homicídio para identificar o calibre.

O acusado será encaminhado para a Casa de Custódia e os demais torcedores do América, cerca de 50, foram liberados para retornar para o Estado de origem.

O crime foi esclarecido menos de 24 horas após ser registrado pela polícia. A Delegacia de Homicídios realizou a investigação, que contou com a participação dos delegados Alexandre Coutinho, Sheila Carvalho e Kátia Emanuelle.

O homicídio ocorreu após uma briga entre as torcidas do CRB e América, que começou com provocações ainda dentro do estádio.

Os trocesdores do CRB apedrejaram os ônibus dos torcedores do América, e de um deles o acusado teria atirado contra o torcedor do CRB que estava entre os agressores.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem