Entre as 7h e 7h30 desta quinta-feira (11) um rapaz foi morto na rua
Santa Helena, próximo à vila residencial São Francisco, no bairro
Paraíso, Zona Norte. O dono da vila, Aristófanes Brito, disse que
costuma acordar tarde mas o som dos disparos de ao menos dois tiros fez
com que ele se levantasse para descobrir o que havia acontecido.
A única informação que os moradores da vila têm sobre a vítima é que ele era conhecida como "Galeguinho", sem saber o verdadeiro nome do rapaz. Galeguinho nao tinha casa, era morador de rua, e pediu a Aristófanes um lugar para dormir na vila, em troca de ajudar juntando o lixo e aguando as plantas.
A vizinhança afirma ainda que Galeguinho havia saído da cadeia recentemente mas ninguém sabe informar com precisão. Aristófanes também não sabe exatamente há quanto tempo a vítima morava na vila, mas estipula cerca de dois meses.
Fonte: Tribuna do Norte
Valdir Julião
Local que Galeguinho dormia no chão, em uma vila, no bairro Paraíso, zona Norte
Local que Galeguinho dormia no chão, em uma vila, no bairro Paraíso, zona NorteA única informação que os moradores da vila têm sobre a vítima é que ele era conhecida como "Galeguinho", sem saber o verdadeiro nome do rapaz. Galeguinho nao tinha casa, era morador de rua, e pediu a Aristófanes um lugar para dormir na vila, em troca de ajudar juntando o lixo e aguando as plantas.
Emanuel Amaral
O Itep retirou o corpo de Galeguinho, vítima de homicídio na vila Residencial São Francisco, no bairro Paraíso, zona Norte
O Itep retirou o corpo de Galeguinho, vítima de homicídio na vila Residencial São Francisco, no bairro Paraíso, zona NorteA vizinhança afirma ainda que Galeguinho havia saído da cadeia recentemente mas ninguém sabe informar com precisão. Aristófanes também não sabe exatamente há quanto tempo a vítima morava na vila, mas estipula cerca de dois meses.
Fonte: Tribuna do Norte