Pai de menino morto em Barra do Piraí, RJ, chega à delegacia...

Heraldo Bichara chegou à delegacia acopmpanhado da esposa, Aline Santana (Foto: Cristiane Cardoso/G1)


Heraldo Bichara Jr, pai do menino Felipe Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, chegou por volta das 9h30 na 88ª DP (Barra do Piraí), acompanhado da esposa, Aline Santana. Heraldo vai dar informações ao delegado José Omena sobre a morte do filho, que foi sequestrado e morto em um quarto de hotel pela manicure da mãe da criança no dia 25 do mês passado.
Segundo o advogado Bruno Tavares, não houve qualquer tipo de instrução, pois o pai da criança dará os esclarecimentos necessários e responderá a todas as perguntas do delegado. "Ele está muito abalado, pois a situação é muito difícil", ressaltou Tavares. O delegado espera que o depoimento de Heraldo ajude a esclarecer o que levou a manicure a matar a criança.
Em uma das versões dada por Susana durante depoimento, ela chegou a dizer que teve um relacionamento amoroso com o pai da criança. "Mesmo que se confirme ou não um relacionamento, não vai fazer diferença. Meu foco principal é o crime e vou focar no motivo do crime", afirmou o delegado.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem