Operação Havana prende casal suspeito de receptação no RN...

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou na manhã dessa terça-feira (4), na cidade de Assu, na região Oeste potiguar, o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão temporária. Denominada de operação 'Havana', a ação resultou na prisão de um casal suspeito de receptação de produtos roubados. O nome da operação foi motivado pelo apelido do jovem preso, conhecido por 'Charuto'.
Segundo o delegado Emerson Valente, foram presos um jovem de 19 anos e sua companheira, uma mulher de 29 anos. Na residência em que foram presos, os agentes encontraram vários produtos furto e roubo.
Uma vítima das vítimas dos suspeitos compareceu à delegacia e reconheceu um aparelho celular que havia sido roubado durante a madrugada. "Desta forma o casal será autuado em flagrante por receptação dolosa e esperamos que outras vítimas compareçam até a Delegacia de Assu para reaverem seus pertences", afirmou o delegado Valente.
O casal, ainda de acordo com a polícia, já possui passagens pela Justiça. O jovem já foi preso por receptação e a mulher por venda de drogas.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem