![]() |
‘Boquinha’, acusado de atirar em casal já é velho conhecido da Polícia. |
Na noite de ontem, um casal que estava próximo a Câmara Municipal de Nova Cruz, chegou até uma viatura da PM que estava no local e acusou um homem de ter disparado contra eles. Depois de o casal passar as informações sobre de quem se tratava, os policiais saíram em busca do homem, e por volta das 03:20 da madrugada o encontraram na sua residência. Trata-se de Adriano da Silva, vulgo ‘Boquinha’, natural de Nova Cruz, 36 anos, morador da Rua Senador Georgino Avelino.
Ao chegarem na casa, os policiais revistaram a casa e encontraram a arma ainda com cheiro de pólvora, usada contra o casal. Adriano foi encaminhado para a sede do 8º BPM e em entrevista ao NovaCruzOficial ele de princípio negou que a arma fosse dele, mas depois acabou confessado que tinha adquirido a arma no conhecido ‘beco da troca’ na feira livre de Nova Cruz na última segunda. Sobre o motivo de ele ter disparado contra o casal, o acusado se negou a responder e disse só falar com a presença de um advogado.
Segundo os policiais do 8º BPM, ‘Boquinha’ já é velho conhecido. Há três meses já havia sido preso por tráfico de drogas.
Por Dayane Almeida para o NovaCruzOficial