Três são mortos na Grande Natal e corpo em decomposição encontrado...

Crimes aconteceram na noite da quinta (21) e manhã desta sexta (22).
PM também registrou duas tentativas de homicídio na região metropolitana.

Arthur BarbalhoDo G1 RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou três assassinatos e duas tentativas de homicídio entre a noite da quinta (21) e manhã desta sexta-feira (22) na Grande Natal. Os crimes aconteceram na capital e nos municípios de São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu. Além destes crimes, a PM ainda encontrou um corpo já em avançado estado de decomposição, também em São Gonçalo do Amarante.
No município de São Gonçalo do Amarante, Acácio de Sena Abath, de 22 anos, levou um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu no terreno de uma casa na comunidade do Breu, no Bairro Novo. De acordo com o coronel Wellington Alves, comandante do policiamento metropolitano, dois homens que estavam pescando relataram quem cinco suspeitos chegaram ao local por volta das 22h30 da quinta (21) em um carro e efetuaram vários disparos.
Ainda de acordo com o coronel, o segundo homicídio da noite foi registrado no bairro do Planalto, em Natal. Francisco José da Rocha, de 48 anos, foi morto dentro de casa. O comandante informou ao G1 que moradores da região escutaram vários disparos por volta 23h e chamaram a polícia. Os vizinhos da vítima relataram que ele seria usuário de drogas.
Já no bairro Tancredo Neves, no município de São José de Mipibu, um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta na rua Intendente Francisco Pereira Alves. Consta no relatório da PM que as pessoas que moram na região disseram ter escutado disparos de arma de fogo e chamaram a polícia. A vítima foi encontrada no quintal de casa com marcas de tiros na cabeça. Os policiais fizeram diligências no local, mas não encontraram nenhum suspeito.
Corpo em decomposição
De acordo com o tenente Rafael Avelino, do 4º Batalhão de Polícia Militar, Elder Gustavo Araújo da Silva foi assassinado dentro de uma casa na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, na zona Norte de Natal. O policial contou que a vítima aparenta ter aproximadamente 25 anos. "Recebemos um chamado de vizinhos. Quando chegamos ao local, encontramos o cadáver", disse ele.
Segundo a agente da Polícia Civil Vanusa Brandão, da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, o homem morreu há pelo menos quatro dias. Ela afirma que na casa foi encontrado um currículo com possíveis informações da vítima. "Quando fizemos a perícia encontramos um currículo, onde constava que ele já havia trabalhado em hotéis e lojas de Natal como vigilante. Ainda não é possível precisar a causa da morte", acrescentou.
Tentativas de homicídio
Segundo o coronel Alves, uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de ter esfaqueado seu companheiro, um homem de 20 anos, na noite desta quinta no bairro do Planalto, na zona Oeste da capital. Já no bairro Santa Catarina, na zona Norte, uma mulher de 25 anos esfaqueou a prima, uma adolescente de 12 anos, e também foi detida. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e passou a noite em observação. A informação é da agente Vanusa Brandão, da Delegacia de Plantão da zona Norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem