PM apreende arsenal de armas dentro de casa em Mossoró, RN...

02/04/2014 18h25 - Atualizado em 02/04/2014 19h02


Armamento foi encontrado dentro de casa no bairro Planalto 13 de Maio.
Proprietário do imóvel nega que local seja usado para comércio clandestino.

Do G1 RN

Espingardas estavam entre armas apreendidas em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/G1)Espingardas estavam entre armas apreendidas em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto/G1)













A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu um arsenal de armas de fogo e prendeu um homem na tarde desta quarta-feira (2) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão e apreensões aconteceram em uma casa no bairro Planalto 13 de Maio, conhecido como 'Papoco', que supostamente funcionava como comércio clandestino para aluguel e vendas de armas.

"O local já vinha sendo monitorado como possível lugar para guarda de armas usadas em assaltos. Com os mandados de busca e apreensão fomos até a casa e encontramos as armas", explica o comandante da PM em Mossoró, coronel Alvibá Gomes.
Proprietário da casa negou crime e afirmou que local só fazia manutenção de armas (Foto: Marcelino Neto/G1)Proprietário negou crime e afirmou que local
só fazia manutenção (Foto: Marcelino Neto/G1)
O proprietário da casa foi preso e nega que a venda de armamento. "Ele nos disse que só fazia manutenção", acrescenta o coronel.

Foram encontradas pela PM diversas armas de calibres diferentes. De acordo com o coronel Alvibá Gomes, entre o armamento apreendido estava revólveres, pistolas, espingardas e carregadores de fuzil. "Havia armas montadas e desmontadas, incluindo uma pistola .40 da Polícia Militar com a numeração raspada", conclui o comandante
.
Postagem Anterior Próxima Postagem