Homem é preso em Monte das Gameleiras/RN suspeito de arremessar vaso sanitário que matou torcedor em Recife...


Na casa do suspeito em Passa e Fica, foram encontrados materiais de torcidas organizadas do Santa Cruz.

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Três dias após prender o primeiro suspeito de arremessar as privadas que mataram um torcedor após um jogo no Estádio do Arruda, a polícia deteve mais uma pessoa acusada de participar do crime na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Monte das Gameleiras/RN.
Segundo informações repassadas pelo Sargento Bonifácio ao Portal NCO, o suspeito identificado como Luiz Cabral de Araújo Neto, de 30 anos, estava no Hospital da Cidade verificando a pressão quando foi reconhecido por quatro policiais à paisana de Pernambuco. Lá mesmo foi dado a ele voz de prisão. 
O suspeito trabalha como agente comunitário de saúde em Monte das Gamaleiras e foi preso quando chegava para trabalhar, por volta das 6h30. Na casa do suspeito em Passa e Fica, foram encontrados materiais de torcidas organizadas do Santa Cruz. 
Luiz Cabral foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Pernambuco para prestar depoimento.
Entenda o caso:
Um incidente triste encerrou a rodada desta sexta-feira do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o duelo entre Santa Cruz e Paraná, disputado no Estádio do Arruda, em Recife, um torcedor foi morto, ao ser atingido por um vaso sanitário na cabeça. O corpo do rapaz, não identificado até o momento, foi envolto por um lençol e levado das imediações do campo.
A morte ocorreu após o início de uma briga envolvendo torcedores do Sport, co-irmãos de uma das organizadas do Paraná, e do Santa Cruz. A privada foi atirada do alto das arquibancadas e atingiu o rapaz nas proximidades dos portões 6 e 7, no local conhecido como “Rua das Moças”.
Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem