A Violência no RN: Nove Pessoas foram assassinadas durante o final de Semana...



A Violência continua pondo em cheque a Segurança Pública no Rio Grande do Norte, que teve mais um final de semana sangrento, onde pelo menos nove pessoas foram mortas de forma violenta.
Os Homicídios aconteceram na região Oeste com registro de quatro assassinatos nas cidades de Mossoró,com duas mortes na sexta feira onde foram executados Francimar Cortez da Silva conhecido como Mamá de 25 anos e Genildo Carneiro de Morais, 33 e uma no domingo onde Luiz Luan Pereira da Costa de 11 anos foi morto dentro de casa.
Em Apodí uma pessoa identificada como Wellington Jales de Lira conhecido como Golinha de 33 anos, foi morta a tiros em via Pública.
Na capital do Estado também foi registrado um homicídio, um ex-taxista conhecido como Herbet, foi executado a tiros em plena via pública.
Segundo a PM, criminosos chegaram disparando contra a vitima que morreu no local. O crime ocorreu na rua João XXIII no bairro de Mãe Luíza.
Em Tibal do Sul um homem foi executado em via pública com cerca de 18 tiros de pistola e em Pureza,região da Grande Natal, foram registrados de três assassinatos em três horas.
A primeira vítima foi um homem identificado como Francisco Daniel do Nascimento, de 30 anos cujo corpo foi encontrado pela polícia enrolado em um pano. A equipe do ITEP constatou que o mesmo foi morto por espancamento na cabeça com um pau ou pedra.
Quando a PM realizava o patrulhamento para tentar localizar os suspeitos do crime, recebeu a informação de que duas outras pessoas haviam sido feridas a golpes de faca na cidade.
Os feridos chegaram a serem socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Joedson Pereira da Silva, de 24 anos, e Evandro Gonçalves Otaviano, de 22 anos.
Os homicídios levaram a população a depredar e queimar a casa da família dos suspeitos dos crimes. As pessoas ainda tentaram linchar um familiar dos suspeitos e foram impedidas pela PM.

Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem