Em Campina Grande-PB: Homem é preso por homicídio e justifica crime: "estuprou minha esposa"

Disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima; crime aconteceu no bairro do Pedregal


Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no início da noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 18h30, no bairro do Pedregal. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o autor dos disparos já foi preso e confessou o crime. Em depoimento à polícia, ele disse que atirou contra o homem porque ele havia estuprado sua esposa. Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Ainda conforme o Ciop, uma viatura militar fazia rondas nas proximidades da casa da vítima quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local do crime, os policias encontraram a vítima caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para um hospital.

Testemunhas informaram quem havia cometido o crime, e os policiais saíram em busca do suspeito. Ele estava em casa quando foi surpreendido pela polícia. Na residência do suspeito, foram encontradas uma espingarda calibre 20 e uma arma de fogo artesanal. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestou depoimento e confessou o crime. Segundo o Ciop, ele disse que a vítima havia estuprado sua esposa e por isso o matou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Campina Grande.

Fonte:portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem