Idosa é morta a tiros na porta de casa em Cabedelo, na Paraíba

Zeladora de cemitério estava varrendo quando foi baleada cinco vezes.
Polícia Civil identificou alguns suspeitos e encaminhou para delegacia.



Uma idosa de 65 anos foi assassinada a tiros na manhã desta sábado (11) na comunidade Jardim Manguinhos, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima estava varrendo em frente a casa em que morava quando foi baleada cinco vezes. A idosa trabalhava como zeladora em um cemitério.

O delegado que investiga o caso, Luiz Cotrim, informou que a vítima não tinha antecedentes criminais. A suspeita da polícia é de que a idosa tivesse algum tipo de inimizade com pessoas ligadas a crimes. “Os vizinhos entraram em contato com a polícia pelo telefone. A PM veio até o local e já encontrou a vítima morta na porta da sua residência. Ainda estamos investigando a motivação, pois ela não tinha nada com a polícia. Os moradores do local não estão colaborando muito, mas já temos alguns suspeitos”,  destacou.

Ainda na manhã deste sábado, a polícia identificou pelo menos dois suspeitos de envolvimento com a morte da idosa e os encaminhou para Delegacia de Homicídios de João Pessoa. O corpo da idosa foi submetido à perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e posteriormente encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Fonte: tv paraíba
Postagem Anterior Próxima Postagem