Pai, dois filhos e sobrinho são detidos por tráfico e roubo de animais na PB

PM chegou até a família após denúncia anônima; pai negou participação e disse que não sabia das ações dos filhos, mas os policiais chegaram a encontrar pedaços de maconha espalhados pela casa da família



Um homem de 50 anos e os dois filhos, de 23 e 22 anos, bem como um sobrinho, de 17 anos, foram detidos nesta segunda-feira (11) após denúncia anônima que levou a Polícia Militar da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, à residência onde a família morava, a qual era utilizada como ponto de venda de drogas, na Rua Virgílio Silva, bairro Campo Novo.

Segundo o tenente Souto, que atuou na ocorrência, os familiares foram pegos em flagrante com dois tabletes de maconha prensada (665 gramas), mais 104 “buchas” da droga, além de 30 pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 1.545 em espécie, notas promissórias no valor de R$ 20 mil, um veículo Fiat Uno Vivace e uma motocicleta Honda Pop 100, que seriam utilizados nas ações do tráfico.

“O pai alegou que não sabia de nada. Mas ele é conivente, pois até pedaços de maconha foram encontrados no chão da residência”, disse Souto, acrescentando que um morador também acusou a família pelo furto de 17 galinhas. “Ele reconheceu um dos animais”, explicou o tenente.

Pai e filhos, após autuação, foram direcionados ao presídio de Piancó. O menor, que, segundo a PM, já tem outras passagens por tráfico, acabou liberado.


Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem