Polícia Militar prende suspeito de assalto com arma de fogo na zona Norte de Natal



Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam neste domingo (12) um homem identificado como Misael Alves da Silva, de 35 anos, acusado de realizar um assalto no Bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. A ação foi realizada após os policiais militares da área receberem, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), informações de que um assalto estava ocorrendo naquela comunidade.

Com a colaboração de populares, os policiais localizaram rapidamente o paradeiro do suspeito. O infrator foi detido na orla da praia da Redinha Nova de posse de um revólver calibre 38 com duas munições, além de celulares e dinheiro das vítimas. Na hora da prisão a população que presenciou o fato tentou linchá-lo, mas foi impedido pela Polícia Militar. Misael Alves da Silva havia sido preso a menos de dois meses também sob a acusação de assalto.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Polícia Judiciária.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem