ASSPRA poderá disponibilizar ônibus para o acampamento no dia 05/agosto




Conforme amplamente divulgado na mídia e redes sociais, o Governo tem tradado aos policiais e bombeiros militares com desrespeito e descaso.

O Governador Robinson Faria, tem alegado em entrevistas que não entende o porquê da indignação da categoria. Diante disso, embora já tenham oficiado por diversas vezes o Governo, as Associações de Praças estiveram reunidas na manhã do último dia 30 com a Sra. Tatiana Mendes Cunha (Chefe do Gabinete Civil) a qual ficou de agendar uma reunião entre os representantes da categoria e o Governador para expor novamente as reivindicações dos militares.



Ainda, foi deliberado pelos presentes na última Assembleia Geral Unificada (30) que a partir do próximo dia 05 (agosto), será retomado o acampamento de frente à Governadoria.



A ASSPRA se dispõe a ofertar um ônibus para condução de policiais até o evento no próximo dia 05, sendo necessário, no entanto, que seus SÓCIOS CONFIRMEM até amanhã (03) pela tarde que irão.

“Pretendemos disponibilizar um ônibus para os sócios de Santa Cruz e em Nova Cruz, este passaria também por Canguaretama. Contudo, nosso efetivo tem uma particularidade, a de que quando participa destes movimentos acabar viajando em veículos particulares sob forma de rateio. Entretanto, é preciso relembrar que nós da ASSPRA estamos à disposição dos associados para atende-los da melhor forma possível” disse Lira.


No aguardo da confirmação dos sócios.

A Direção.
Postagem Anterior Próxima Postagem