Pistola furtada de PM foi trocada por pedras de crack em ponto de drogas

Segundo informações do capitão Sidnei Paiva, comandante da 6ª Cia do 1ºBPM, a pistola pertence a um cabo da PM lotado na Unidade Polícia de Solidária (UPS) - PB.

Uma pistola PT100 .40 que foi roubada de um policial militar foi recuperada na noite da ultima segunda-feira (26), na comunidade Gaucinha, no bairro Costa e Silva (João Pessoa-PB), dentro um ponto de venda de drogas. A arma foi trocada por pedras de crack. Uma jovem de 20 anos foi presa e confessou o crime.

Segundo informações do capitão Sidnei Paiva, comandante da 6ª Cia do 1ºBPM, a pistola pertence a um cabo da PM lotado na Unidade Polícia de Solidária (UPS), do bairro de Mandacaru. Os policiais chegaram até a mulher através de uma denúncia anônima.

“Recebemos a informação que Anne Freitas do Nascimento – que é usuária de drogas – tinha furtado a arma no domingo (25), no bairro Esplanada, de dentro do carro do policial. Fizemos a abordagem a ela e contou onde teria trocado a pistola pela droga. Fomos até uma residência indicada por ela e abordamos uma jovem – que seria mulher de um traficante, que conseguiu fugir com a arma”, disse o capitão.

Ainda segundo o oficial, o homem abandonou a pistola Serviço Social da Indústria (Sesi), que fica na mesma comunidade. Anne Freitas foi levada para a Central de Flagrantes de João Pessoa.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem