Homens atiram 20 vezes e matam integrante de torcida organizada em Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou nesta noite de segunda-feira (4) de janeiro de 2016, mais um homicídio por disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, o crime aconteceu na travessa Gilberto Miranda, no bairro Santo Antonio, onde um jovem identificado como Iranilson Ferreira da Silva, de 19 anos foi alvejado com mais de vinte tiros.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares para Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Bairro Santo Antônio mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na Unidade de saúde.

Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia Militar o jovem foi surpreendido, quando estava na calçada de sua casa, por dois homens que chegaram em uma moto Honda Twister de cor azul, desceram do veículo e seguiram a pé e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com as informações os suspeitos atiraram na lâmpada do poste de iluminação pública para que o local ficasse escuro e dificultar a identificação dos mesmos. Testemunhas informaram que ouviram mais de 2º disparos.

O Jovem segundo informações de populares era integrante da Torcida Organizada Império do Potiguar. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime, nem os suspeitos da execução.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem