Foto de foragido após roubo com sequestro o mostra ostentando dinheiro roubado

Homem procurado é um dos suspeitos de ter cometido assalto a uma agência dos Correios de Juarez Távora, na Paraíba, quando duas pessoas foram sequestradas
Suspeito segue monitorado pela polícia
Um terceiro suspeito de participar do assalto a uma agência dos Correios na Paraíba, com o sequestro do gerente, ainda é procurado pela polícia. O crime ocorreu na manhã do dia 28 de março, na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa.

O gerente do estabelecimento e uma mulher foram feitos reféns, mas resgatados pela polícia posteriormente. Em uma fotografia extraída do celular de um dos homens já detidos, é possível ver o foragido ostentando certa quantidade de dinheiro. De acordo com o sargento Bonifácio, da Polícia Militar de Itabaiana, que fica responsável pelas ocorrências no local onde o crime ocorreu, a quantia exibida na foto provavelmente é originária de crimes anteriores, não apenas na Paraíba.

“Na primeira semana, a PM estava com buscas intensas, em parceria com a Polícia Civil e a Polícia Federal, mas essas buscas terminaram. Acreditamos que o que continua procurado possa ter recebido ajuda de alguém para fugir. Já o identificamos e ele certamente vai ‘cair’ porque está muito conhecido na Paraíba”, disse o sargento, que recebeu a informação de que o homem já seria foragido de uma unidade prisional de Pau dos Perros (RN), a 392 km de Natal.

Na ação criminosa, três homens que tentavam roubar o dinheiro da agência dos Correios tomaram o gerente do local como refém. Eles fugiram na viatura da polícia usando o refém como escudo. Na fuga, momentos depois, os assaltantes abandonaram a viatura e roubaram um carro levando a condutora também como refém.

De acordo com a polícia, os assaltantes continuaram fugindo, se escondendo em uma escola durante a madrugada e passando a maior parte do tempo escondidos dentro de canaviais de difícil acesso. Na manhã do dia 29, a segunda refém foi encontrada e foram presos dois homens.

Os dois suspeitos presos foram apresentados à imprensa pelas autoridades de Segurança da Paraíba no dia 30, mesma data em que o gerente foi liberado, passando bem.

Com os dois presos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições, o colete balístico roubado do segurança da agência, e ainda foi recuperada a espingarda calibre 12 que estava na viatura da polícia que havia sido levada pelos suspeitos no dia da ocorrência.




Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem