ASSPRA RN: 15 anos de Lutas e Vitórias

 ASSPRA-RN: 15 ANOS DE VIDA!

 

Uma História de Lutas e Vitórias

Nascida da necessidade de DEFESA, CONSTRUÇÃO e LUTA pelos DIREITOS das Praças da Região Agreste do RN, nossa Entidade chega aos seus 15 anos.

Aos 20 dias do mês de Setembro do ano de 2008, surgiu a ASSPRA-RN a qual acumula importantes lutas e vitórias em favor de seus associados e de todos militares do RN.

Fim de escalas compulsórias não-remuneradas, fim de transferências por caráter meramente político, fim de punições ilegais e sem respeito à ampla defesa e contraditório etc. São exemplos de absurdos que ocorriam antes da ASSPRA RN surgir.

Por outro lado... Lei que cria o Núcleo do CEFAPM em nova Cruz possibilitando Cursos de formação local (CNP, CFS, CAS) e evitando deslocamento até o CEFAPM, escala de trabalho 24/72, advogados para os PMs, direito à defesa técnica em processos administrativos, reversão administrativas e judiciais de transferências ilegais, pagamento de DO para serviços extraordinários, dentre tantos outros são mais exemplos da participação da ASSPRA-RN na vida de nossos militares estaduais.

E lembrando, é claro, das nossas maiores vitórias: a Lei do Subsídio e Lei de Promoção de Praças.

Sejam lutas locais ou a nível estadual, sejam lutas individuais ou somadas as nossas forças com nossas Associações coirmãs... a existência da ASSPRA RN tem feito a diferença para as Praças da região Agreste e Trairi de nossos Estado.

Parabéns e vida longa para nossa ASSPRA RN!

Postagem Anterior Próxima Postagem