O
funcionário de uma agência dos Correios foi vítima de um sequestro
relâmpago, na tarde desta segunda-feira (2), em Nísia Floresta. O homem,
que terá identidade preservada, foi levado por bandidos quando saía da
unidade, no entanto, acabou sendo liberado pouco tempo depois.Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, teriam chegado até a agência dos Correios em um veículo Peugeot, de cor branca e placas HYP-2309. Eles cercaram o funcionário e o colocaram dentro do carro, saindo em disparada, em direção ao litoral Sul.
Em determinado momento do trajeto, o câmbio do veículo teria quebrado. Os bandidos então solicitaram ajuda de comparsas, que teriam chegado ao local em um carro modelo Fox, de cor prata e placas não identificadas.
A
quadrilha abandonou o Peugeot, bem como desistiu de levar o funcionário
dos Correios. De acordo com o cabo Eldani, do 3º Batalhão da Polícia
Militar, a polícia suspeita que os bandidos pretendiam fazer a vítima
refém para tentar retirar dinheiro da unidade dos Correios.
Nova Cruz Oficial