Agente sanitarista é assassinado e 3 adolescentes apreendidos em Fortaleza-CE

Um homem de 34 anos foi assassinado por volta das 7h desta segunda-feira (04/01), por adolescentes que tentaram assaltá-lo, no cruzamento da rua Delmiro Farias com a avenida João Pessoa, no bairro Jardim América. A vítima foi identificada como Jubiabá Lavor do Nascimento, que trabalhava como agente sanitarista na Coordenadoria Regional de Saúde V.
De acordo com o levantado pela Polícia Militar (PM), a vítima saía de casa e ia em direção a uma parada de ônibus, para ir ao trabalho, quando foi abordado por três adolescentes em um carro de cor preta. Conforme o tenente coronel Willamar, responsável pela Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), o trio roubou o carro no bairro Jóquei Clube e passou a fazer diversos assaltos na região que abrange o próprio Jóquei Clube, Damas e Jardim América.

Ainda segundo o tenente coronel Willamar, Jubiabá tentou correr no momento da abordagem e foi atingido por um disparo na cabeça. Ele morreu no local.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) fez uma diligência na área e conseguiu apreender os três adolescentes, assim como a arma e o carro usados no crime. Bolsas, mochilas, celulares, objetos que teriam sido tomados nos assaltos também foram apreendidos. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Presidente Kennedy.


Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem